É HOJE!!! INAUGURAÇÃO DA SEÇÃO PAULO GOMES RESPONDE

Amigos, Clientes e Seguidores, estou inaugurando esta nova Seção aqui no meu Blog, de Perguntas e Respostas, com o nome – Dúvidas? Paulo Gomes responde! –  relacionadas aos temas EFD-REINF, DCTFWEB e PER/DCOMP Web.

As perguntas serão aquelas mais relevantes, feitas pelos meus contatos de grupos de WhatsApp, e que reproduzirei, no intuito de ampliar o acesso aos interessados nesses assuntos.

Se você leitor, que não faz parte dos grupos e quiser enviar também seu questionamento para constar aqui, encaminhe para o e-mail atendimento@absolutesp.com.br que analisarei e responderei.

Aos demais participantes dos grupos de WhatsApp, peço enviar seu e-mail, que sempre enviarei minhas respostas para seu endereço, de forma a permitir que você consulte sistematicamente e crie uma pasta de acesso, para lembrar do esclarecimento de suas dúvidas.

Da mesma forma, algumas dessas dúvidas também estarão disponíveis no meu canal do YouTube – Absolute Inteligência Tributaria – para acesso. Farei sessões todas às 2ªs, 4ªs e 6ªs.

Assim, criamos um banco de dados com informações importantes ligadas ao e-Social, que podem ser atualizadas, com o tempo em caso alterações na Lei ou definições da Receita Federal.

Aproveito para destacar que também posso orientar sobre outros temas, como Recuperação de Créditos, FAP, GFIP, e-Social, FAP, Retenções Previdenciárias e de Tributos em geral. Entre em contato no e-mail acima que também poderei avaliar a melhor forma de responder.

Assim, espero contar com vocês para o sucesso desta Seção, pois todos poderão ser beneficiados através de uma sólida rede de informações.

Fique atento, acesse minhas mídias sociais.
Facebook/ instagram: @absolutetrib

Sobre Paulo Tributário

Sou Advogado e Consultor Tributário de Tributos Federais.
Atuei como Auditor Fiscal da Secretaria da Receita Previdenciária e também Receita Federal do Brasil.
Efetuo palestras e também sou Instrutor de Cursos e Treinamentos de diversas Instituições.

Sou formado em Direito pela USP - Universidade de São Paulo, em Engenharia Eletrônica pelo ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica e também Administração e Marketing – PECE pela FGV/SP - Fundação Getúlio Vargas.